Com slogan “É a maior festa”, o conteúdo já está circulando pelas redes sociais
Nesta quarta-feira, 31, entrou no ar a campanha de São João promovida pela Empetur, Secretária de Turismo e pelo Governo do Estado de Pernambuco. Criada pela Match Comunicação e com o slogan “É a maior festa”, a campanha poderá ser vista nos perfis oficiais das Instituições em mídia de TV, rádio e internet.
De acordo com o presidente da Empetur, Eduardo Loyo, a ideia para a campanha deste ano foi reunir todos os pontos que colocam o São João de Pernambuco entre as festas mais buscadas pelos turistas para o ano no Estado. “O São João é um dos momentos em que mais recebemos turistas, simultaneamente, no interior do Estado. Focamos em valorizar a tradição, a gastronomia, a cultura e a interação que o momento promove entre todos”.
“O São João de Pernambuco tem muitos polos importantes como Caruaru, Petrolina, Vitória de Santo Antão, Carpina, Limoeiro e várias outras cidades com festas de grande porte. O que atrai visitantes é a riqueza da nossa cultura e o caráter único de cada festejo. A campanha ilustra essa diversidade”, destacou o secretário de Turismo e Lazer, Daniel Coelho.
As ações de promoção ao São João seguem até o final de junho, com a divulgação de outros vídeos e materiais.



