A ouvidoria é o espaço onde você pode fazer elogios, solicitações, reclamações, dar sugestões, pedir informações ou realizar denúncias referentes aos serviços prestados pelo Governo do Estado, visando contribuir para o fortalecimento da cidadania e a melhoria na qualidade desses serviços.

reclamacao.png   solicitacao.png   denuncia.png   sugestao.png  
elogios.png   acesso_informacao.png   acompanha.png   LGPD  
               

 

CONHEÇA A OUVIDORIA DA SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DO ESTADO (SETUR) E DA EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO (EMPETUR)

1. O que é uma Ouvidoria?

A ouvidoria é o espaço onde você pode elogiar o que gostou, sugerir melhorias, fazer suas solicitações, apontar reclamações, pedir informações ou denunciar irregularidades referentes aos serviços prestados pelo Governo do Estado, com o objetivo de contribuir para o fortalecimento da cidadania e a melhoria na qualidade desses serviços.

2. Quem é o(a) Ouvidor(a)?

O(A) ouvidor(a) é seu(sua) representante junto à gestão da Secretaria de Turismo e Lazer do Estado e da Empresa de Turismo de Pernambuco. Ele(a) ajuda nessa comunicação garantindo o sigilo das informações apresentadas, encaminhando a sua demanda para as áreas competentes com a finalidade de resposta ágil. Ele(a) garantirá o sigilo das informações apresentadas e encaminhando às áreas competentes apenas o teor da manifestação. Nenhuma informação que possa identificar ou comprometer o autor da manifestação será encaminhada.

3. Missão da Ouvidoria da SETUR/EMPETUR

● Assegurar o direito do usuário de se comunicar com a Secretaria de Turismo e Lazer do Estado e da Empresa de Turismo de Pernambuco;
● Representar os seus interesses em relação à administração pública;
● Colaborar com a formação de uma imagem positiva do Estado, no que se refere ao turismo, fazendo com que o usuário/turista faça uma boa divulgação de Pernambuco.

4. Como registrar Manifestações, Denúncias e Pedidos de Acesso à Informação perante a Ouvidoria da SETUR/EMPETUR?

A Ouvidoria da SETUR/EMPETUR dispõe de vários canais para seu atendimento:
● Por meio do site www.empetur.pe.gov.br, clicando no link da ouvidoria, você terá acesso aos formulários próprios para cada tipo de ação desejada
● Através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Pelo número 162, da Ouvidoria Geral do Estado
● Por meio de atendimento presencial, previamente agendado pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

5. Ouvidoria da EMPETUR

Ouvidora: Louise Marie Bruère de Carvalho Paiva Lins

Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, S/N (Centro de Convenções), Salgadinho, Olinda – PE

Contato: (81) 3182-8308

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

 

Relatório de gestão anual da Ouvidoria

2024 | 2023 

 

Relatório da pesquisa de satisfação da Ouvidoria

2024 | 2023 



Acesse a seção "Ouvidoria" do Portal da Transparência de Pernambuco e obtenha mais informações.

 


Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n
Salgadinho, Olinda – PE. CEP: 53.111-970
Pernambuco Centro de Convenções

 

 

 +55 (81) 3182-8000

 time

 

 Horário de funcionamento: 8:00 às 17:00

 time

 

 empetur@empetur.pe.gov.br

 

 

 

 

 


icon ouvepe Ouvidoria 
   
 Fale Conosco
   

portal transparencia

logo rodape gov