A ouvidoria é o espaço onde você pode fazer elogios, solicitações, reclamações, dar sugestões, pedir informações ou realizar denúncias referentes aos serviços prestados pelo Governo do Estado, visando contribuir para o fortalecimento da cidadania e a melhoria na qualidade desses serviços.
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CONHEÇA A OUVIDORIA DA SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DO ESTADO (SETUR) E DA EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO (EMPETUR)
1. O que é uma Ouvidoria?
A ouvidoria é o espaço onde você pode elogiar o que gostou, sugerir melhorias, fazer suas solicitações, apontar reclamações, pedir informações ou denunciar irregularidades referentes aos serviços prestados pelo Governo do Estado, com o objetivo de contribuir para o fortalecimento da cidadania e a melhoria na qualidade desses serviços.
2. Quem é o(a) Ouvidor(a)?
O(A) ouvidor(a) é seu(sua) representante junto à gestão da Secretaria de Turismo e Lazer do Estado e da Empresa de Turismo de Pernambuco. Ele(a) ajuda nessa comunicação garantindo o sigilo das informações apresentadas, encaminhando a sua demanda para as áreas competentes com a finalidade de resposta ágil. Ele(a) garantirá o sigilo das informações apresentadas e encaminhando às áreas competentes apenas o teor da manifestação. Nenhuma informação que possa identificar ou comprometer o autor da manifestação será encaminhada.
3. Missão da Ouvidoria da SETUR/EMPETUR
● Assegurar o direito do usuário de se comunicar com a Secretaria de Turismo e Lazer do Estado e da Empresa de Turismo de Pernambuco;
● Representar os seus interesses em relação à administração pública;
● Colaborar com a formação de uma imagem positiva do Estado, no que se refere ao turismo, fazendo com que o usuário/turista faça uma boa divulgação de Pernambuco.
4. Como registrar Manifestações, Denúncias e Pedidos de Acesso à Informação perante a Ouvidoria da SETUR/EMPETUR?
A Ouvidoria da SETUR/EMPETUR dispõe de vários canais para seu atendimento:
● Por meio do site www.empetur.pe.gov.br, clicando no link da ouvidoria, você terá acesso aos formulários próprios para cada tipo de ação desejada
● Através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Pelo número 162, da Ouvidoria Geral do Estado
● Por meio de atendimento presencial, previamente agendado pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.